Cogepe - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

Informe: funcionamento do Cogepe Atende durante a pandemia

27.11.2020 às 21:11 - 0 Comentários

Relembre em que situações o Cogepe Atende deve ser acionado e suas atribuições:

1 – Agendamento de atendimento: Por conta da pandemia da Covid-19, estamos priorizando o atendimento remoto, pelo e-mail cogepeatende@fiocruz.br. Em casos excepcionais, o atendimento presencial com uma área específica da Cogepe pode ser realizado, contudo, deve ser agendado previamente via Cogepe Atende.

2 – Envio de documentos oficiais: Não é atribuição do Cogepe Atende o recebimento de documentos oficiais, como ofícios ou processos. A instância que deverá receber e tramitar documentação administrativa é a Secretaria Geral da Cogepe, conforme fluxo estabelecido para cada tipo de documento. Deve-se observar o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para os casos que já operam por ele.

3 – Dúvidas no âmbito da gestão de pessoas: O Cogepe Atende é um serviço para esclarecimento de dúvidas gerais dos servidores ativos e aposentados e demais trabalhadores, estudantes, estagiários e bolsistas da Fiocruz e eventualmente do público externo, em temas como estágio e concurso. Dúvidas técnicas advindas dos Serviços de Gestão de Pessoas da Fiocruz devem ser tratadas diretamente com os responsáveis das respectivas áreas na Cogepe, por comunicação gerencial entre as equipes.

cogepe atende

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